MULHERES MÃOS DE FADA

FÓRUM DEDICADO A MANUALIDADES E ÁS MULHERES

InícioPortalCalendárioGaleriaFAQBuscarRegistrar-seMembrosGruposLogin
Compartilhe | 

Simpatia para união

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
LIS
MEMBRO
MEMBRO

Feminino
Número de Mensagens: 1
Humor: simpático

MensagemAssunto: Simpatia para união   Sab Dez 17, 2011 2:21 pm

Simpatia....

Debaixo do pé esquerdo escreva o nome dele Repita 3x: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (EL),eu te amarro(EL),eu te mantenho(EL),pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (TK) e confessar o seu amor, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz . Que você (EL) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual somente comigo (TK). Que você (EL) seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (TK). Assim eu quero, assim será feito. Amém. Publicar 4x essa oração (forte para amarrar alguém) Simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás ...

Ver perfil do usuário
domingosmi
MEMBRO
MEMBRO

Feminino
Número de Mensagens: 1
Humor: triste

MensagemAssunto: Re: Simpatia para união   Ter Jan 10, 2012 11:32 am

ISSO NÃO É BRINCADEIRA... TODAS AS VÊZES QUE FAÇO ESTA ORAÇÃO, EM POUCOS MOMENTOS DEPOIS A PESSOA QUE EU QUERO ME PROCURA DE ALGUMA FORMA...NÃO PODE SER COINCIDÊNCIA, É IMPRESSIONANTE!!! MUITO RESPEITO POR ESSA ENTIDADE!!! Clamo minhas POMBAS GIRAS,vocês como mulheres sabem como um homem pode ferir o coração de uma mulher, não permitam que (emc) fira meu coração, mas mostrem-me o seu poder e façam sua gira e afastem (emc) de qualquer mulher com quem esteja nesse momento, e se estiver que chame meu nome(csd) Quero amarrar o espirito e o corpo de(emc) pois o quero amarrado e apaixonado por mim, quero que (emc) fique dependente do meu AMOR, dos meus conselhos, da minha companhia, quero vê-lo louco por mim, orgulhoso de mim, me desejando como se eu fosse a única e a última mulher da face da terra. Quero seu coração preso ao meu eternamente, que em nome da GRANDE RAINHA MARIA PADILHA, floreça este sentimento dentro do (emc) deixando-o preso à mim (tdm) vinte quatro horas! por dia, todos os dias do ano. A POMBA GIRA RAINHA MARIA PADILHA há de trazer (emc) para mim (csd) pois eu o desejo e o quero depressa. Pelos poderes ocultos, que ele começe a me amar a partir desse exato momento, e que (emc) pense só em mim (csd) como se eu fosse a única mulher no mundo. Que ele (emc) venha correndo me encontrar cheio de desejos e tesão, que ele não tenha sossego enquanto não procurar à mim (csd) RAINHA MARIA PADILHA, eu te imploro para que traga (emc) que ele me ame muito, venha manso como um cordeiro e como eu o desejo. E agradeço a ti GRANDE RAINHA MARIA PADILHA, e prometo divulgar o seu nme. Oh! PODEROSA POMBA GIRA, mulher de SETE EXUS, quero que ele (emc) esqueça e deixe de uma vez por todas outras mulheres... que queiram nos afastar todos os amigos. Que debaixo do pé esquerdo escreva o nome dele. Repita três vêzes debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (emc), eu te amo (emc), eu te mantenho(emc), pelos poderes das 13 ALMAS SANTAS E BENDITAS e por SÃO CIPRIANO!
, você vai fi car apaixonado por mim e me fará muito feliz. Que você (emc) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo. Quero você (emc) seja um amante, namorado, amigo, companheiro, noivo e marido dedicado e fiel e completamente apaixonado por mim (csd) ASSIM EU ACREDITO, ASSIM SERÁ, ASSIM ESTÁ FEITO, AMÉM. Publicar sete vezes essa oração... Simpatia forte demais, porém não se pode voltar atras.
Ver perfil do usuário

Simpatia para união

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» [FBI-CD] Pontos para Polícias
» Para sempre Sharpay
» Dicas para um post
» Apresente-se para o Forum!!!
» Nekom Olá para todos

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum